COÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RAPAAAAZIAAADA
comé que ceis tão? E quem me conhece do incidente da semana passada, foi mal aí ter pagado de trollzinho no fórum. E parabéns pelo mod, cara.
Agora eu sou uma nova pessoa, agora eu sou a universal.
COÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RAPAAAAZIAAADA
comé que ceis tão? E quem me conhece do incidente da semana passada, foi mal aí ter pagado de trollzinho no fórum. E parabéns pelo mod, cara.
Agora eu sou uma nova pessoa, agora eu sou a universal.
MAIN:Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mummha, o de vida eterna!
Dano: Viktor / Tyra
Flanco: Lex / Skye
Suporte: Grover / Seris
Tank: Torvald / Makoa
Oi, eae, hi.
Gostei da suas barras vermelhas, combinam com a roupa da Seris :v
Q bom, vc agora é da igreja universal! Do Reino do Rock!
Mains:
Damage: Bomb King/Drogoz/Sha Lin
Supp: Grover/Grohk/Mal'Damba
Flank: Buck/Maeve/Androxus
Front: Ruckus/Fernando/Makoa
Don't play Pip in a while, I forgot how to play him =(
Youtube Channel: https://www.youtube.com/user/GamerVsZumbis
Tradução das falas da Evie, clique aqui!
Tradução das falas da Ying, clique aqui!
MAKE THE SECRET NOT SECRET
ALEEEEEEEELUIAAAAA! E aliás, puta som esse dos Motorocker.
Exatamente, eu já vi que o título máximo da barra verde é Grand Prince, será que se eu chegar no máximo do vermelho eu recebo uma maldição e viro um sapo? Vamos descobrir.
Além de combinar com a roupa da Seris, também combina com o meu nick. Nada mais do que digno ter o nick de um vilão e ser negativo.
Xingar é um pouco forte, eu não xinguei de fato ninguém, disse que achava vocês chatos. E também já disse que sinto muito por ter agido feito um babaca. Então se você quer ou não conversar comigo, isso é problema seu.
Eu vou continuar frequentando o fórum.
Last edited by Mummha; 05-22-2017 at 01:03 PM.
MAIN:Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mummha, o de vida eterna!
*Disclaimer: I am a volunteer moderator. I work on best judgement and do not speak on behalf of Hi-Rez Studios.*
Wondering why a thread was closed or deleted? Check out the Forum's Code of Conduct.
HiRezAlyssa's Personal Power Ranger and Head Mod of Paladins Forums.
If it's for the good of all and general happiness of the nation, I am ready. Tell the people I'll stay!
Tradução das falas da Evie, clique aqui!
Tradução das falas da Ying, clique aqui!
MAKE THE SECRET NOT SECRET
*Disclaimer: I am a volunteer moderator. I work on best judgement and do not speak on behalf of Hi-Rez Studios.*
Wondering why a thread was closed or deleted? Check out the Forum's Code of Conduct.
HiRezAlyssa's Personal Power Ranger and Head Mod of Paladins Forums.
If it's for the good of all and general happiness of the nation, I am ready. Tell the people I'll stay!
Acho que por ser um fórum vbulletin, as regras devem ser as mesmas de outros. Acho que não deve rolar banimento por reputação não, mas sim por warning/advertência. Então vou tentar esquivar dos warning que nem o Neo do Matrix.