-
[Duvida] Mudar a imagem do avatar
Eis a questão, como eu posso adicionar uma foto aqui no fórum do paladins? fica meio estranho não ter avatar enquanto todos têm
Aguardo respostas ^^ 
EDIT: Estive a foçar para aqui e encontrei uma maneira, mas deixo aqui esta thread para todos os novos visitantes que têm duvidas quanto isto.
Last edited by BolhaTV; 04-15-2017 at 02:08 PM.
-
Eu fiz um tutorial detalhado, mas qualquer dúvida que restar sobre, respondo.
Bom, apenas siga o quadrado vermelho:

- No topo do fórum, clique em "Settings"
- Lá, procure pela caixa "My Settings", fica à esquerda da página, abaixo de "My subscriptions" e "My Messages".
- Clique em "Edit Avatar".
Aqui está. Cada quadrado tem uma função, sendo:
1- Apagar o avatar (clique na bola para deixar de usar qualquer um).
2- Escolher o avatar selecionado (clique na bola para marcar).
3- Selecionar grupos de avatar, como tier 1, 2, etc. Escolha clicando na seta e clique em Go após selecionar. OBS: Os "grupos" são desbloqueados com reputação aqui no fórum. Para saber mais sobre o sistema e ver todos os tiers, veja o tópico Forum Reputation System Improvements (em inglês).
4- Salvar mudanças, clique aqui quando terminar.
5- Páginas, lembre-se de olhar aqui todos os avatares da tier que escolher.
Reset Fields: desfazer todas as alterações antes de salvar. Se estiver usando o ícone da Evie e clicar no do Buck, clicando ai retornará para o da Evie. Ou você pode fazer isso apenas clicando no da Evie de volta, não é lá o botão mais útil -q.
E pronto, você tem o seu avatar c:
-
-
Vlw!!
Tbm estava querendo saber
Apenas querendo aprender.
Atualmente: LVL 49
-
Mas quando eu entro no jogo pela steam não aparece o novo avatar alguem sabe me dizer porque ??